terça-feira, 19 de maio de 2020

O PTB no pós-pandemia fará três vereadores.




Por Rafael Jácome

Em  tempos de isolamentos, distanciamentos e ausência de visitas, os pré-candidatos do PTB continuam firmes na conquista de seus eleitores. A empolgação é alta! 

A quem  diga que hoje a Nominata já tem dois vereadores certos, mas, ninguém  sabe os nomes: a disputa é boa e nivelada!

O Diretório Municipal está sendo montado  com Naelson Borja como líder,e, em conjunto com presidente estadual, Getúlio Batista, a intensão é criar estratégias para eleger o terceiro.

Segundo Naelson Borja, presidente municipal: “Nós pretendemos fazer no “PTB/Natal” uma frente para a adesão significativa de mulheres, jovens, sindicalistas, lideranças comunitárias, enfim, dos diversos segmentos da sociedade para às fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro. Faremos uma grande mobilização de filiações! Concluiu Naelson.

Na visão do Presidente Estadual, Getúlio Batista, o foco é provocar o crescimento do partido: “estamos a cada dia arregimentando os nossos filiados e a sociedade em geral, afim de realizarmos uma conjuntura nova, participativa e de lutas dos direitos dos trabalhadores que sempre foi a bandeira do PTB, trazendo cada vez mais os jovens e as mulheres para participarem da política no RN, fortalecendo o PTB e voltando ao protagonismo na política do estado. 

A Nominata é composta por vários pré-candidatos(as) oriundos das lutas comunitárias, diretor de colégio, professores, empresários, advogados... Este é o seu grande diferencial.

Nenhum comentário: