segunda-feira, 15 de junho de 2020

APP Goleiro de Aluguel - Inscrições abertas

Brasile, il portiere per le partite di calcetto si noleggia con un'app (e si paga in base al tempo di gioco)

Por Rafael Jácome

"Não Fique Revezando No Gol, convoque seu Goleiro de Aluguel em qualquer lugar do Brasil. É Simples e Rápido, basta informar o local, data, horário, tipo de campo e a quantidade de goleiros. Seu Jogo Nunca Mais Será o Mesmo, O valor é a partir de R$32,99 por hora, pago através de cartão de crédito, boleto ou transferência. 

Agora, se você que ser um Goleiro de Aluguel, baixe Nosso Aplicativo, preencha o cadastro de goleiros, responda os questionários e receba convocações da sua região. Descole uma graninha, conforme sua disponibilidade e inicia recebendo 60% do valor por partida presente. Participe Do Nosso Ranking: Os melhores goleiros do Brasil, serão premiados todos os meses."

Existe um aplicativo para tudo (ou é o que dizem). Portanto, não é de surpreender que eles tenham criado um para encontrar o goleiro de partidas de futebol. Samuel Toaldo e Eugen Braun, dois empresários (bem como seus goleiros) de Curitiba,  tiveram a ideia  em agosto do ano passado - depois de descobrirem que há milhares de jogos no país todos os meses , 70% dos quais sem um goleiro fixo - acabaram de lançar o «Goleiro de Aluguel», um aplicativo que funciona como namoro online. 

Tudo o que você precisa fazer é se inscrever (propondo-se como goleiro) e o sistema cruzará a demanda, a oferta, a data, a hora e o campo e enviará uma notificação às partes interessadas assim que a partida for marcada.

Segundo seus inventores, em menos de um ano, mais de 3.700 goleiros em todo o Brasil se registraram no "Goleiro de Aluguel", enquanto os jogos disputados graças ao aplicativo foram mais de 1.600.

Nenhum comentário: