sexta-feira, 17 de julho de 2020

A boa repercussão da defesa da Vereadora Nina Souza (PDT) ao prefeito Álvaro Dias

ÁLVARO DIAS PRECISA DE NINA SOUZA NA CÂMARA DE NATAL! - Notícias ...

Por Rafael Jácome


A vereadora Nina Souza (PDT) acertou na sua defesa ao prefeito Álvaro Dias: lhe rendeu muitos apoios e foi bem acolhida por todos que acreditam no uso do antiparasitário ivermectina, na prevenção ao Covid-19. Outro fato importante no seu posicionamento foi a afirmação que a gestão municipal  atendeu as recomendações dos infectologistas.

Nas ruas as pessoas elogiam a iniciativa do prefeito Álvaro Dias na condução do combate ao coronavírus. Segundo a estudante Claudiana Costa, 33, afirma: "O prefeito foi para frente desde o início do combate a esta pandemia, não se acovardou e tomou decisões pensando no povo, na sua saúde e em defesa da vida. Concordo com a vereadora"

A oposição, que convocou o Ministério Público, acusou Álvaro Dias de realizar "atos de  populismos", aproveitando da ocasião para tirar benefícios eleitorais. A contestação da vereadora Nina Souza (PDT) foi taxativa: “ele (Álvaro Dias) não poderia é estar de braços cruzados, não está errando sob nenhuma hipótese.”

A mesma opinião teve o senhor Joel Medeiros: "O Ministério Público deveria ser convocado para fiscalizar os desmandos que estão sendo realizados com as verbas para o combate do coronavírus e são desviadas. Estes são os verdadeiros politiqueiros. O prefeito agiu corretamente".

Enquanto a Ivermectina gerou este conflito, os casos de coronavírus em Natal estão diminuindo. O prefeito Álvaro Dias decretou a reabertura da economia e começou a desativar leitos para pacientes de coronavírus nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA). Apesar disso, o Hospital de Campanha será mantido para atender os casos que surgirem.

Nenhum comentário: