sábado, 18 de julho de 2020

O Raio-X da gestão Álvaro Dias por Hermano Morais

Rafael Motta e Hermano Morais. Foto: Divulgação

Por Rafael Jácome


Em entrevista a um jornal local, o pré-candidato a prefeito Hermano Morais (PSB), resolveu finalmente falar. Comentava-se da sua desistência, mas, é candidato. Como não poderia de ser, atacou o prefeito em todas as suar respostas, dando o ponta-pé inicial do seu jogo.

Afirmou que Álvaro Dias tem usado da propaganda paga com dinheiro público para fazer promoção pessoal. Destacou sua trajetória e origem política na região do Seridó e que atualmente procura se tornar conhecido em Natal. Para tanto, aproveita o momento de calamidade pública, e na condição de gestor, tenta de todas as formas uma auto-promoção. 

Segundo o deputado estadual Hermano Morais, "apesar de tantas festas e de tanta promoção pessoal, de tanto gasto com propaganda com rádio, jornal e televisão, ele não consegue ter apoio popular que desejaria."

Sinalizou que buscará o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) e finalizou declarando que no período da campanha eleitoral todos terão "oportunidade de se manifestar, colocar suas propostas e fazer suas críticas, o que hoje não está acontecendo, naturalmente este quadro vai mudar".

Talvez o deputado Hermano na sua quarentena do Covid-19, não teve acesso às informações dos noticiários em relação a aprovação dos natalenses ao atual prefeito Álvaro Dias. O discurso da oposição tem de ser mais enfático, com fatos e dados e, principalmente envolvendo à população, caso contrário, não surtirá nenhum efeito.

Nenhum comentário: