
Fonte: Extra
BRASÍLIA — O governador Wilson Witzel disse estar "tranquilo" em relação à delação do ex-secretário de Saúde Edmar Santos, que, segundo a colunista Bela Megale, entrega informações sobre corrupção na pasta envolvendo o governador.
— Se ele falou no meu nome, é mentira. Não há a menor possibilidade de ele ter prova contra mim de ato ilícito. Estamos no início do processo criminal, e o que a Justiça tem feito tem que ser respeitado. Tem muita coisa mal explicada, como de onde veio o dinheiro (R$ 6 milhões encontrados em dinheiro vivo pela polícia) — disse Witzel, por telefone.
Perguntado sobre o montante, o governador se disse "estarrecido":
— Estou tão estarrecido como qualquer outro cidadão de ver essa quantidade desviada dos cofres públicos. Continuo dizendo que o Rio precisa se livrar da corrupção. Trabalhamos para fazer uma limpeza. Tomei providências com relação a todas as denúncias que apareceram.
Questionado se estaria decepcionado com Edmar Santos, Witzel respondeu:
— Estou muito triste, mas só posso me manifestar concretamente em relação a ele depois do trânsito em julgado. A se confirmar os fatos, é uma grande decepção, pelo currículo dele, pela história de vida dele. Lembro que ele foi condecorado (na Alerj) com a Medalha Tiradentes e foi diretor do Hospital Universitário Pedro Ernesto. Era um quadro técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário