quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Vereador Paulinho Freire é elogiado pelos resultados da sua gestão

 


POR RAFAEL JÁCOME

O vereador da Câmara Municipal de Natal – CMN - Paulinho Freire, nas suas reuniões pelos bairros de Natal tem apresentado os números da sua gestão como presidente dessa casa. Impressiona como as pessoas têm um carinho especial pelo modo simples e simpatizante que o edil comunica as suas atividades realizadas nos dois anos como administrador. Apesar de ter iniciado seu mandato sob forte pressão de dívidas e atrasos nas contas da Câmara, ele soube sanar a crise com seriedade e cortes que beneficiaram a retomada administrava da mesma.

Mesmo com a necessidade de medidas áspera e ter gerado muitas vezes insatisfação entre os colegas vereadores, soube, no entanto, conduzir com maestria o descontentamento. Os resultados confirmados: em menos de um ano as contas estavam em dia, o salário dos servidores pagos e com datas regularmente fixadas, o imóvel reformado  e devolvido ao município de Natal o valor de R$ 5,5 milhões. Em sua avaliação, ele tem ressaltado: “O atual momento econômico do país exige adequações. Para tanto, adotamos medidas para enxugar gastos e melhorar a eficiência do poder público, como a valorização dos servidores e otimização dos recursos. Trata-se de administrar com responsabilidade o dinheiro do contribuinte”.

No período da pandemia foi devolvido em torno de R$ 2 milhões para o combate da Covid-19.

Com Leis e Requerimentos que têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos natalenses, sua vida política, sem manchas e corrupções, marcam uma trajetória de responsabilidade com o setor público. Um nome respeitado nos diversos grupos sociais, conforme atestado por Emerson Jácome, empresário e sócio proprietário da Casa do Campo, loja de material de construção: “O voto em Paulinho não é só por esse mandato, mas sim pela sua competência de toda trajetória política. Uma pessoa competente, honesta. Um empresário que trata das coisas públicas como trata sua empresa. Da mesma forma que o Carnatal, a maior micareta do Brasil, é um sucesso, que dá resultados positivos, Paulinho conseguiu fazer a mesma coisa na presidência da Câmara. Parabéns, Paulinho! Que você continue sendo essa pessoa simples e admirável por todos que lhe conhecem”.

 


Nenhum comentário: